domingo, junho 26, 2005

Provas e mais provas...

Ai gente, essa semana tá um verdadeiro inferno pra mim, tenho prova amanhã, pegar resultado de prova na 3ª, encenar uma peça de teatro na 4ª, estudar na 5ª e prova na sexta!!! Acho q vou morrer de exaustão!!! Bom, pra relaxar vou colocar um texto q eu escrevi há um tempinho...

"Amar... Verbo estranho, com tantas definiçõese ao mesmo tempo nenhuma concreta... Não importa a definição, quando se trata do amor de uma mulher por um homem, quase sempre pode (e deve) doer... Pelo menos é isso que nós normalmente escutamos. Vou me aventurar a definir o que é amar...
Amar, pra mim, é poder sentir confiança, admiração, respeito e orgulho pela pessoa amada. É saber que aquela pessoa vai estar sempre ali quando você precisar, vai te apoiar nos momentos difíveis e desfrutar da sua felicidade com você nos momentos alegres.
O amor em si é muito complicado, acho que você sabe quando ama de verdade quando olha pra uma pessoa e pensa, "Poxa, é com essa pessoa que eu quero me casar e passar o resto da minha vida!". Isso sem que você jamais tenha pensado em casar com ninguém, mesmo que você já estivesse desacreditado do amor. Você também sente que ama alguém quando aquela pessoa vai viajar por algum tempo, mesmo que sejam só alguns dias e você não vê a hora dela voltar, quer que ela esteja sempre perto, por mais que não esteja com você, quer saber que ela está logo ali, no próximo bairro, e não com um oceano entre vocês.
Quando a gente ama alguém, nos pegamos sonhando acordados com aquela pessoa, começa a dar aquele frio na barriga quando você sabe que vai encontrar a pessoa em algum lugar.
Quando alguém ama, por mais que nunca tenha ligado pra aparência, começa a se arrumar, só para o objeto do seu amor te notar, e talvez receber um elogio. Aliás, o elogio da pessoa amada é sempre o melhor de todos... O mundo pode te dizer o contrário, mas você acredita e se importa somente com o que a pessoa pensa. Mesmo que esse amor não seja correspondido ou seja encubado pois você não tem coragem de se declarar ou que seja um amor que todos sabem e vocês são felizes juntos, é SEMPRE bom amar alguém, e pode ter certeza, o objeto do seu amor NUNCA é indiferente aos seus sentimentos por ele, ele pode até não retribui-lo da forma desejada, mas uma pessoa nunca fica indiferente ao saber que é amada por alguém.

Yasmine Monteiro
30/05/2005"

1 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

Vou te linkar lá no 'Vírgula', tá?
Beijos

junho 26, 2005 11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home