segunda-feira, outubro 24, 2005

Tempos...


Sei que andei meio distante um tempinho, mas...
Bom, vou fazer um ersumo das coisas mais importates desde a ultíma vez que vim. Quinta fui ao cinema ver Senhor das Armas com o Tom e a Vanessa, o filme é maravilhoso, e a companhia melhor ainda. Sexta fui no ensaio das Mulheres de Hollanda e na festa de aniversário da minha tia-avó. Sábado fui com a Vanessa ao Tim Festival, foi legal, mas valeu mesmo pela companhia maravilhosa! Hoje fui ao cinema com a minha família e encontrei com uma pessoa lá (no restaurante do Arteplex)... Sabe, parece que quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!!!

Beijinhos

2 Comments:

Blogger Levina Ferraz said...

Hahahahahahahah... mas é assim mesmo! Segura tua onda, que isso passa...

Oh, Céus, como eu queria ser mal-assombrada desse jeito.. Hahahahahahah

Beijos,
Levina Ferraz

outubro 27, 2005 9:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uai!


Assombração? eu assustei tanto assim??

beijos!

outubro 29, 2005 10:24 PM  

Postar um comentário

<< Home