terça-feira, junho 28, 2005

Trabalhando na UTV...




Ai gente, tô mortinha, hoje eu fiquei o dia inteirinho na UTV, a Tv da UniverCidade... Entrevistamos a Jacqueline Laurence e o Carlinhos Vergueiro. A Jacqueline é super simpática, descontraída e tudo mais, e eu estou acostumada a ver o Carlinhos brincalhão e extrovertido, mas quando ele chegou lá ele tava super quieto... BVom, no final das contas as duas entrevistas foram maravilhosas, porque o Carlinhos se soltou e conversou pra caramba, foi super divertido... Cansativo, mas divertido.

Beijinhos

1 Comments:

Blogger Mariana Stolze said...

Uau!
Carlinhos Vergueiro... humm...
Não é aquele famoso "rouba-caronas-do-Chico"??? hahahahaha
As fotos ficaram lindas!
Espero que a entrevista tenha sido realmente agradável e divertida, e, principalmente, tenha trazido um pouco mais de experiência para o sucesso da tua profissão (que segundo o evangelho, os orixás, os signos, os búzios, anúncios, ciganas, profetas, espelhos, é mais que certo! rs)!
Adorei é blog. É fofo e original, como a dona!
Beijos!!!
(MERDA amanhã! Espero que um dia me perdoe por não ir te assistir. Estou com problemas mil. Está sendo díficil a minha relação com o mundo, a família e comigo mesma... Ai ai... Odeio depressões!)

Beijo estalado!
Mah Stolze

junho 28, 2005 9:08 PM  

Postar um comentário

<< Home