terça-feira, novembro 15, 2005

Ah Pessoa...

"Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.

Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.

Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.'


"Quanto a mim...
O amor passou.
Eu só lhe peço que não faça como a gente vulgar,
e não me volte a cara quando passe por si,
nem tenha de mim uma recordaçãoem que entre o rancor.
Fiquemos, um perante o outro,
como dois conhecidos desde a infância,
que se amaram um pouco quando meninos, e,
embora na vida adultasigam outras afeições,
conservam num escaninho da alma
memória do seu amor antigo e inútil."

"Não: não digas nada!
Supor o que dirá
A tua boca velada
É ouvi-lo já

É ouvi-lo melhor
Do que o dirias.
O que és não vem à flor
Das frases e dos dias.

És melhor do que tu
Não digas nada: sê!
Graça do corpo nu
Que invisível se vê."

3 Comments:

Blogger Levina Ferraz said...

Estou precisando falar com você URGENTE!!! Onde vc tá????

O assunto tem muito a ver com Pessoa, inclusive... Hhahahahah

Mas é sério, é urgente.

novembro 15, 2005 8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi moça!

Como vai vc?

Tô com saudades hein!

Quando vai ver a estréia de HP?

Me liga qnd puder...e quiser! ^ ^

Beijokas - Katrina

novembro 16, 2005 4:52 PM  
Blogger Levina Ferraz said...

Você já deve saber que há quase uma semana, os ingressos já estão à venda... Pois é... E pelo mapa on line da casa, os bons lugares já foram todos vendidos. O próprio setor A, inclusive, já foi para o beleléu!!! Este era o assunto urgente, porque, agora, o nosso recurso é esperar a desistência de algum vip, né querida?!!!

P.S.: Consegui um ingresso, na mesa 179, para sábado, dia 03.

novembro 17, 2005 8:00 PM  

Postar um comentário

<< Home