terça-feira, dezembro 06, 2005

PARABÉNS MANINHO!!!


Maninho, dizer que você é meigo, divertido, inteligente, simpático e especial é cair no lugar comum. Todos os que frequentam esse blog sabem disso, podem perceber um pouquinho da pessoa maravilhosa que você é. Conviver com você tem sido muito bom pra mim, me faz ter esperança na humanidade, como disse a Teresa. Hoje é "Um dia pra vadiar" e esperar por uma noite estrelada com cara de "Céu de Santo Amaro". Alguns podem dizer que você é um "Estranho Rapaz", principalmente os que tem a nossa idade, mas sabemos que "A Felicidade" está em sermos nós mesmos, e não meros adolescentes controlados pela moda. Por último, espero, sinceramente, que sempre que nos olharmos "Olhos nos Olhos", nunca veja em seu olhar algo como quem diz "Bom Dia Tristeza", e se um dia vir, que possa te ajudar a dar a "Volta por cima". ;-)

Termino aqui pedindo licença ao nosso poetinha pra dizer:

A benção Lucas França, você que me ensinou que tudo pode ser mais alegre do que já é. Saravá!

Beijinhos

PS: ;-)))

"Quem já passou por essa vida e não viveu
pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu,
pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Quem nunca curtiu uma paixão
nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença,
mesmo o amor que não compensa
é melhor que a solidão
Abre os teus braços,
meu irmão, deixa cair,
pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
de quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração
esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão
nunca vai ter nada, não..."