quinta-feira, dezembro 08, 2005

Passou

Por te amar me anulei, esqueci de mim, esqueci quem sou e quem fui. Quis fazer algo para chamar a tua atenção, alguém com o jeito que você queria e fui me esquecendo de mim. Chorei pelos cantos, gritei com o mundo, ignorei as pessoas que me amam só para estar com você... Um amigo uma vez disse "se ao te conhecer, dei pra sonhar fiz tantos desvarios, rompi com o mundo, queimei meus navios." e hoje faço minhas as palavras dele. Me pergunto, valeu?!? estou tentando juntar meus pedaços, redescobrir quem sou. Como que aquela menina, tão certa de tudo, tão firme nas suas decisões e opiniões, na sua primeira atitude de mulher se transformou em alguém que não é?!?
O amor chegou e mudou muita coisa, mas decidi que nunca mais vou me mudar pelos outros, fiz isso uma vez e não adiantou, não repetirei o erro.
Um dia você vai se dar conta que não é ninguém, e que ninguém é insubstituível, e quando isso acontecer, pode ter certeza que eu estarei ao teu lado para te amparar, ao contrário dos seus supostos amigos. Mas tenha uma certeza, só ajudarei como amiga, pois daqui em diante saiba que esse navio partiu para nunca mais atracar nesse porto outra vez.

Beijinhos

1 Comments:

Blogger Cora said...

O teu amigo disse melhor:

"Olhos nos olhos, quero ver o que você diz, quero ver como suporta me ver tão feliz..."

E, please, fazendo aquela pose da Bethânia, né?

dezembro 12, 2005 2:15 AM  

Postar um comentário

<< Home