quarta-feira, janeiro 04, 2006

Enfim...


Tá, eu sei que eu tenho uma certa tendência a ser extremamente compulsiva com as coisas que eu gosto, mas é assim que eu sou, sou completamente apaixonada pelo que faço na hora que faço, por mais que tempos depois eu venha a perder o interesse... Bom vocês devem estar se perguntando o que essa foto tem com tudo isso que eu estou dizendo, então deixe-me esclarece-los. Esse aí é o Nathan Lane, ator do musical The Producer e de outros filmes que vocês provavelmente já viram. Assim que eu saí do cinema ao final da sessão do musical, eu me descobri completamente apaixonada por esse cara... Ele não tem nada de especial, é feio, é gordinho (Fatty!) e, nos filmes que faz, é patético... Mas eu não pude deixar de me apaixonar por essa carinha de indefeso. Claro que tudo que é bom dura pouco, mas eu achei uma das frases mais legais que eu já li numa entrevista dele...

"Look, I'm 40, I'm single, and I work in musical theater - you do the math!"

Bom, acho que nem preciso dizer qual foi a minha decepção, né?!?!?!? (embora eu já tivesse desconfiado) hehehehehe.

Beijinhos

PS: Continuo obcecada por ele... hehehehehe.

PS1: Eu sou a única idiota que está chocada ao descobrir que o Metthew Broderick (isso, aquele cara de "Curtindo a vida a doidado") é casado com a Sarah Jessica Parker (isso, aquela mulher de "Sex and the City")?!?!?!?!? O_O Choquei-me!

PS2:
" - You gonna jump on me?
- WHAT?!?!?!?
- You gonna jump on me?!? I know you gonna jump on me and squash me like a bug! Please don't jump on me!
- *jumping* I'M NOT GONNA JUMP! I'M NOT GONNA JUMP ON YOU!!!"

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Yasmine,

eu sou o Jorge Sodré, aquele cara que conversou com você no último dia de 2005, no Centro Recreativo Vinicius de Moraes (Politheama). Aquele que durante toda a conversa, era marcado de perto pelo seu pai.

E aí, te achei ! Fiquei contente em saber que você teria uma agenda corrida para o reveillon, a final, bem merecida essa badalação. E como a primeira parada da noite seria em Copacabana, porém não na casa do Bruno Chataubriand ou da Narcisa Tamborindeguy, nada a haver com edifício Chopin; para mais tarde ancorar no Arpoador, tive certeza de que você teria uma grande noite.

Foi legal falar com você sobre Nova Iorque, Londres, teatro, música, estilos...
agora que tens meu e-mail, fique à vontade para escrever. Feliz 2006 !

...e aproveitando que seu pai não está vendo, um beijo,

Jorge Sodré

P.S.: Te mandei vários e-mail no dia 1/01 e não tive nenhuma resposta. Poderia me confirmar o endereço mandando para chameomarketing@yahoo.com.br ?
Quero te enviar um presentinho.

janeiro 06, 2006 3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Yasmine,

Eu sou o Zander, mas vc já me conhece. Achei sensacional o spam do comentário acima (ou abaixo, sei lá).

De qualquer forma, o que tem de mais o Matthew Broderic ficar com a Sarah Jessica Parker? São um belo casal, afinal de contas!! >:D

Beijocas!

janeiro 07, 2006 5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

È engraçado o processo que associamos as pessoas às personagens, né?

Eu tava revendo o DVD do Fantástica Fábrica de Chocolates (o primeiro) e vi o documentário que mostrava os meninos 30 anos depois das filmagens.

O "Charlie" me chocou com o bigodão na moda bretã do séc. IX.

Tem uma música Menininha, do Toquinho e do Vinícius que reflete bem isso, esse sentimento que deu em mim.

Mas eu sei que não tem nada a ver com a Sara Jessica "Sex and The City" Parker e o Matthew "Ferris Bueller's Day Off" Brodderick. Sei lá.

Talvez tenha.

bjs

janeiro 07, 2006 9:06 PM  

Postar um comentário

<< Home