domingo, janeiro 01, 2006

"The Producers"



HOLY MOTHER OF GOD!

Gente, vou contar uma coisa para vocês, há muito tempo que eu não tenho vontade de assistir o mesmo filme mais de uma vez... Quer dizer, não por causa de um ator, mas pelo filme inteiro!

Hoje fui ver o filme "The Producers", um musical com Nathan Lane, Matthew Broderick e Uma Thurman. Saí do cinema em estado de êxtase!!! O filme todo é maravilhoso, as musicas (sim, é um musical), as interpretações, o visual... Enfim, TUDO!!! O filme conta a história de dois produtores da Broadway que descobrem que uma peça que seja um fracasso pode render mais dinheiro do que um sucesso, então eles saem em busca do pior roteiro, do pior diretor e do pior elenco para a peça, mas o tiro sai pela culatra! Ah, antes que eu me esqueça, esse filme é uma refilmagem do homônimo no título original, mas em português foi lançado como "Primavera para Hitler", do Mel Brooks. Bom, vou deixar que vocês vejam o filme e tirem as suas próprias conclusões.

Beijinhos