sexta-feira, julho 01, 2005

Dia Lotado...



Gente, vou confessar, tô mortinha... Meu dia ontem foi super corrido... Fui pra faculdade de manhã, fiz prova, encenei uma esquete das "Comédias da Vida Privada", almocei com a minha mãe, fui assistir a apresentação do Ruy Faria e do Carlinhos Vergueiro na Rádio Mec FM, fui ao ensaio do teatro que eu estou fazendo parte and last, but not least, fui assistir a última apresentação das "Mulheres de Hollanda" no Madame Vidal. Aff, hoje eu vou tirar o dia pra não fazer NADA!!!

Beijinhos

Ouvindo: Cordas de Aço - Cartola
Nas fotos:

1ª - Mulheres de Hollanda
2ª - Ruy Faria e Carlinhos Vergueiro
3ª - Umas das cenas das "Comédias da Vida Privada"

2 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

Faça isso!
Tirar o dia para não fazer nada é uma coisa que eu quero fazer já há algum tempinho...

Mas tenho fé que um dia ainda consigo.

;-)

Muitos beijos, menina multi-uso...

junho 30, 2005 6:51 PM  
Blogger Levina Ferraz said...

Moça, o que é isso? Então está explicado o seu sumiço... Mas nem para me falar o que achou das fotos heim...
Pois é, à partir de amanhã eu também vou ficar uns 4 dias sem fazer nada. Ou melhor, vou fazer muita coisa sim, mas quando faço o que eu gosto: Festa!, eu me sinto bem molinha mesmo, bem levinha, à toa. Depois eu te conto dessa festa que estou promovendo, será em uma praia capixaba. E, logo mais, estarei pegando estrada.
Beijinho, e saudade.
Levina

julho 01, 2005 3:25 AM  

Postar um comentário

<< Home