segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sei lá...

Que eu não sou normal, isso eu já sabia. Que eu tenho gostos um tanto quanto excêntricos, isso eu também já sabia, mas de repente, do nada, eu começar a achar casais gays (homens) a coisa mais fofa do mundo, isso sim é novidade! Fui ver Brokeback Mountain e achei a história de amor mais linda que já vi na vida, vejo Os Produtores e não consigo parar de pensar que o Max e o Leo deveriam ficar juntos e que a Ulla é uma pedra no caminho, ainda no mesmo filme eu acho o Carmen e o Roger PERFEITOS, vejo o Matthew Broderick com o Nathan Lane e acho que a Sarah J. Parker só tá empatando a vida dos dois, é ÓBVIO (no meu ponto de vista perturbado e conturbado) que o Matthew tá caidinho pelo Nathan e a recíproca é verdadeira. Tudo isso deve ter uma explicação, Freud têm que saber de alguma coisa!!! Alguém consegue me conectar diretamente com ele?!? Ah, esqueci também de mencionar as fanfics fofinhas que eu ando lendo, todas de casais gays! Minha mãe não acha isso normal, óbviamente... Aliás, nem eu acho. Enfim, foi só um desabafo.

Beijinhos

PS: Hey everybody from other places of the world (mainly US), I just speaked of how cute gay couples are... lol.
Oh, and Roger, You owe me one! lol. ;-)
I promisse next time my post will be all about you, but you have to agree with me at one point... Nathan came first!!! hahahahaha
Don't worry, april is comming and we'll finally meet... Are you nervous??? 'Cause I am... :-P
I like you for who you are, don't doubt this not even one minute! I liked you before knowing anything about you, I liked you when you were just a weird screen name, and nothing has changed, even if I know you're name.
"- Do you think I'm fat?!?
- Yeah, you're fat...
- How dare you say this to my face?!?!?
- I'm not saying to your face, I'm saying to your computer!
- :-P
- Fatty, Fatty, Fat! Fatso!
- You're crazy... You know that, right?!?
- Yeah... That's what my shrink keep saying to me..."
And don't you dare respond me here, we have our private chat! You promissed me you will come online during the week... I'll be waiting! Don't let me down, for your own sake! O:-)