sábado, julho 02, 2005

Depois do dia de descanso...







Bom, como eu tinha dito, tirei meu dia ontem pra descansar... Mas se bem que esse meu descanso é um pouco cansativo... hehehehe. Deixem-me explicar. Ontem eu acordei mais tarde, como pretendia, fui para o futebol, lá no Recreio dos Bandeirantes, de lá, fui com um amigo tirar carteira de idoso no Detran (não se se vocês sabem, mas pessoas com mais de 65 anos não pagam estacionamento em nenhum lugar, com a tal carteirinha) e depois fui com esse mesmo amigo pegar uns exames no Jardim Botânico (aliás, ele descobriu que tá com a coluna toda bichada, mas como é cabeça dura, disse q vai continuar a jogar bola) e quando cheguei em casa fiquei 3 horas e 12 minutos com uma amiga minha no telefone... Esse foi o meu dia de descanso. Hoje o meu dia foi bem mais puxado. Fui pra faculdade, depois fui almoçar com umas amigas no rodízio de massas, fui até o Humaitá pagar umas contas, vim pra casa, troquei de roupa, fui pra uma festa com o meu pai lá no alto do Forte de Duque de Caxias, voltei pra casa, troquei de roupa e fui pro baile da Academia de Dança Jaime Arôxa, onde eu faço dança de salão... Ufa, tô chegando agora e tô mortinha de cansaço... Acho que vou mimir...

Beijinhos

PS: Nada é melhor do que ganhar da Argentina!!!!!!! Futebol é muito bom!!!
Aliás, o que é Roberto Jefferson?!?!? Ai gente, depois eu falo sobre essa porcalhada toda, tá tarde e eu quero sonhar com os anjos, não com os demônios... hehehe.

PS1: Fiz uma sessão de fotos meio narcisistas, depois eu coloco aqui!!! hehehe. A Primeira é só pra dar um gostinho... hehehe.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Banho que é bom, nada!!!
Só trocou de roupa?

julho 03, 2005 11:16 PM  

Postar um comentário

<< Home