segunda-feira, janeiro 16, 2006

...

De vez em quando eu tenho uma sensação de que alguma coisa deixou de ser dita ou que não foi dita o suficiente... A primeira vez que eu tive coinciência disso foi quando a minha bisa morreu... Eu nunca disse para ela que a amava, e fiquei durante muito tempo remoendo essa mágoa, até hoje, quando me lembro de quantas vezes ela me disse que me amava e eu não dizia nada, eu sinto uma dor diferente de qualquer outra coisa... Não passo uma noite sem rezar para ela e dizer o quanto a amo, contar tudo que me aconteceu naquele dia e desejar boa noite... Quando pego no sono antes de fazer isso, acordo na manhã seguinte contando tudo. Diversas vezes eu a sinto do meu lado, olhando por mim, sentindo o que eu sinto, e me sinto egoísta, sinto como se a estivesse prendendo, pois afinal de contas, eu é que preciso dela ali, do meu lado, para o meu benefício, para não me sentir completamente sozinha no mundo, mesmo rodeada de amigos e família. Sei que o dia de revê-la deve estar muito longe, mas sei exatamente o que farei neste dia... Eu a abraçarei e só largarei quando tiver dito o suficiente o quanto a amo. Por enquanto eu tenho que aprender a lidar com isso, sou uma pessoa difícil de lidar com os próprios sentimentos, tenho muita dificuldade de falar para as pessoas o quão importantes elas são para mim e o quanto eu gosto delas, e ao mesmo tempo quero que elas adivinhem tudo o que eu sinto... Muito complicado isso, mas acho que vêm de família, minha vó nunca disse que me ama (a não ser quando forçada pela minha insistência), mas eu não preciso que ela diga para saber que é verdade, minha mãe é praticamente igual, acho que a ouvi dizer que me amava umas 2 vezes na vida, meu pai pior ainda, só em momentos especialíssimos... Enfim, acho que tenho que trabalhar isso e começar a aprender. :-)

Beijinhos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu te respondi lá no meu blógui.

beijos

janeiro 17, 2006 12:13 AM  
Blogger Levina Ferraz said...

Ah, Yas, mas pra que palavras, diante dos atos de amor diários e constantes que elas te dão?

janeiro 17, 2006 5:13 AM  

Postar um comentário

<< Home