sexta-feira, agosto 19, 2005

Decepções...


Existem pessoas que não merecem nem um segundo do seu pensamento, nem uma gota do seu amor, nem sequer um segubdo olhar seu sobre elas. Acho que há muito tempo eu já devia ter percebido isso, há muito tempo eu deveria saber com quem eu lido e com quem eu me relaciono, para depois, não sofrer decepções. Pois bem, quando eu te conheci, não gostava de você. Sempre te achei arrogante, metido, antipático, ignorante, rude... Enfim, tudo o que uma pessoa poderia ter de ruim, eu achava que você tinha. Com o tempo eu fui achando que aquilo era uma coisa da minha cabeça, que eu devia te dar uma chance, que eu estava sendo injusta em julgar dessa forma alguém que eu mal conhecia, mas agora vejo que deveria ter confiado mais nos meus instintos. Te dei uma chance, e com essa chance que eu te dei, acabei me apaixonando. Fui vendo por detrás daquela carcaça algo que provavelmente foi criado pela minha cabeça, que queria acreditar e gostar de você. Viuma pessoa que eu julgava ser sensível, carinhosa divertida, simpática... Posso estar enganada, mas doeu muito saber que os meus instintos estavam certos, que você é realmente tudo aquilo que eu pensava inicialmente, e pior do que tudo que eu pensava, uma pessoa falsa, sem escrúpulos. O que me dá mais ódio, é que apesar de ter descoberto isso tudo, eu ainda te amo, eu ainda gosto de você de uma forma que eu nunca gostei de alguém na minha vida. Descobrir que você me odiava não foi o pior pra mim, o pior foi saber que você prejudica pessoas que eu gosto, e que eu sempre gostei, desde a primeira vez que eu as vi. O que te matou dentro de mim, foi saber que você pode e vai acabar prejudicando uma pessoa que vale demais pra mim, e que eu não vou deixar você acabar com a vida dela... Ah, isso eu não vou mesmo. Te digo uma coisa, nada é por acaso. Se eu surgi na sua vida e na vida de tantas pessoas, inclusive essa que você vai acabar prejudicando, pode ter certeza que teve um motivo, e nós vamos descobrí-lo logo, logo.

Beijinhos a todos.

5 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

Êpa!

Eu te falei para você tomar cuidado para não sofrer. Ai meu deus...

Daqui a pouco se der vou te ligar.

Olha, lá em 'casa' (blog) tem um post sobre o projeto Loucos Por Música, no qual o Quarteto Fantástico (Alcione, Bethânia, Ana Carolina e Dª Ivone Lara) irá cantar no Canecão no dia 30/8.

O post foi um convite a você. Topa ir?

Muitos beijos

agosto 19, 2005 7:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uau! oi, yas! sou sheila, ñ tenho blogg, sou novata na internet, apesar de já ter bastante experiência na vida e ter passado por isso tudo q vc disse aí.se quiser me conhecer + rapida/ pesquise meu profile no orkut(sheila mª pinto de carvalho)
Seria demais lhe pedir para me dizer a data de nascimento da pessoa em questão? só para fazer umas constatações a respeito de infernos zodiacais, que existem e devemos ter esse tipo de conhecimento q mto nos auxilia nos relaciona/ hoje em dia... Como eu já vi q vc é de áries (do fogo, como eu, sagitário)resta agora vermos o outro lado...Estou aguardando, ok?
Um super abraço, sheila

agosto 20, 2005 11:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, me esqueci de dizer q tomei 'este' atalho até vc, através da cora!
bjos, sheila

agosto 20, 2005 11:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina, veja a frase que a Cora utiliza muito: Não devemos amplificar a voz dos imbecis!

agosto 25, 2005 1:20 AM  
Blogger Nelsinho said...

Caras a gente vê...
Corações a gente precisa senti-los e interpretá-los.
Eventualmente, o nosso próprio coração poderá sair machucado...

Agora a sério: É a primeira vez que venho ao seu Blog e quero dizer que se você é a moça da foto,você é linda demais para ser magoada por alguém, por mais privilegiado que seja!

Eu precisava ter 35 anos a menos! (suspiro grandão!...)

agosto 29, 2005 4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home