domingo, julho 31, 2005

FELIZ ANIVESÁRIO!!!

Bom gente, hoje é aniversário da nossa querida Cora Rónai. Uma pessoa doce, delicada, inteligente, sensível, simpática, carinhosa, divertida... Bom, poderia passar um dia inteiro numerando as qualidades dela, mas acho que nada do que eu fale chegará perto da realidade, só conhecendo mesmo pra saber. Agradeço a qualquer força superior que tenha colocado essa pessoa maravilhosa no meu caminho.

Cora, Te Adoro Muito!!!
Que você tenha toda a felicidade do mundo hoje e para sempre!!!

Beijinhos

PS: Essa foto é do primeiro dia em que nós nos vimos, no Senac da Barra.

4 Comments:

Blogger Levina Ferraz said...

Ahhhh, então é assim né? Para Cora tudo, e para mim NADA?!!!!!

UM DIA você se arrependerá AMARGAMENTE por isso, tá?

E a festinha aí, tá boa. Estou numa tentação para te ligar, mas não quero atrapalhar...

Grande Beijo.

julho 31, 2005 11:47 PM  
Blogger Cora said...

Gatinha, nem sei como agradecer! Foi o aniversário mais divertido e, claro, surpreendete, da minha vida! Você é uma anfitriã nota 10, e, com o Lucas, faz uma dupla de promoters de muito futuro. Valeu demais! Muitos beijso, e muito, muito, muito obrigada!

agosto 01, 2005 9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina, foi maravilhoso! Sem palavras. E sua avó nota 10, fina, educada, enfim, uma gentlewoman.

Desculpa o mal jeito, quando soube da bebida, já tinha providenciado o salgado.

Qdo precisar de apoio é só chamar.


bjks

agosto 01, 2005 9:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

É mesmo, não sabia que você tinha conhecido a Cora no meu evento do SENAC. Beijos do ainda vivo,
Marcelo

agosto 06, 2005 2:52 PM  

Postar um comentário

<< Home