domingo, agosto 07, 2005

Jantar com amigas!!!

Fui jantar com duas amigas hoje lá no Gula Gula. Conversamos muito, rimos, falamos sobre coisas sérias e no final das contas o saldo foi mais que positivo. Elas tiraram umas idéias meio bestas que estavam na minha cabeça e me ajudaram a decidir o que fazer, nisso eu agradeço muito a elas. Percebi que não vale arriscar TUDO o que eu conquistei por alguém, mesmo que seja por ele. Minhas amizades valem muito mais do que isso. Amigos são para sempre, amores vêm e vão.

Beijinhos

2 Comments:

Blogger Levina Ferraz said...

Ahuahauahuahauauhauhahauha...
Essas suas duas amiguinhas estão me saindo melhor que se fossem por encomenda...

agosto 07, 2005 4:19 PM  
Blogger Lucas Landau said...

Amigos que sabem conversar é uma das melhores coisas do mundo!
;-)

Aproveite já que os têm.

Beijos e boa semana!

agosto 07, 2005 11:28 PM  

Postar um comentário

<< Home