terça-feira, agosto 02, 2005

FESTA SURPRESA!!!














































































Gente, que alívio!!! Deu tudo certo!!! No meio do caminho eu achei que a aniversariante fosse descobrir tudo, que alguém fosse deixar escapar, que ela fosse ligar os pontos e coincidências, mas graças a Deus foi surpresa mesmo!!! Cora, você merece tudo o que nós (Lucas, Bia, Laura e eu) fizemos e muito mais!!! Te Adoramos demais!!!

Beijinhos

PS: Pra quem quiser saber mais sobre a festa, só entrar no blog da Cora!!!

PS1: As fotos são todas da festa!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A festa mais bem bolada que já fui, parabéns!

bjks

agosto 02, 2005 2:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Yas, você e Luquinhas foram brilhantes. Parabéns! A distância me impediu de estar presente, mas podem contar comigo pra próxima surpresa.

Beijokas

PS: quem é o Tom Taborda aí, heim? ;)

agosto 02, 2005 11:14 AM  
Blogger Yas Snape said...

Ana, o tom só aparece de costas nessas fotos... hehehe. Ele realmente não se deixa fotografar... hehehehe. Ele está de costas com um rabo de cavalo...

Beijinhos

agosto 02, 2005 11:21 AM  
Blogger Lucas Landau said...

Pááááára tudo!!!!!!
Estou com ciúmes!

Tem duas fotos que eu fiz, tá bom?!

A do Chico Caruso de lado (a terceira foto) e uma do povo dele (a quarta foto). Ponha os créditos certos, viu?

:-)))

Muitos beijos, irmã*!

[* não disseram tantas vezes que somos irmãos? Pois acabamos de virar]

agosto 02, 2005 2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home