sexta-feira, agosto 05, 2005

Polytheama! Polythema!


Jogo "oficial" contra o pessoal da Universal Music. Placar final:

Polytheama 7 X 2 Universal Music

Ah, e o que é melhor nosse resultado, é que não houve roubo pro time do Polytheama, foi uma vitória justíssima!!!

Beijinhos

PS: Nessas horas dá até vontade de cantar, com todo orgulho, o hino...

Hino do Meu time do Coração, Polytheama.

Polytheama, Polytheama
O povo clama por você
Polytheama, Polytheama
Cultiva a fama de não perder

O teu pavilhão tremula sempre de emoção
E ostenta o galhardão de clube sempre campeão
Augusto e varonil
O nosso time verde-anil
A glória (a glória)
Vitórias (vitórias)
Na história do meu Brasil

2 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

Viu o Chico no Ancelmo ontem?
Beijos

agosto 07, 2005 11:26 PM  
Blogger corleone said...

Eu sou um dos maiores fãs do Chico! como faço para poder mandar uma carta para ele???

meu msn: diego-bragadasilva@hotmail.com

meu Blog: contracorrente1.blogspot.com

maio 19, 2008 2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home