quarta-feira, agosto 31, 2005


Eu e Bethânia no camarim do show "Loucos por Música". O show contou com a participação de Maria Bethânia, D. Ivone Lara, Alcione e Ana Carolina. Foi maravilhoso demais, vocês não tem a menor noção!!! Essa foto eu tirei no final do show... Bethânia, como sempre, paciente e carinhosa... Ela estava cansada e mesmo assim recebeu as pessoas que a esperavam... Ela é Maravilhosa!!! E eu, uma pessoa super serelepe!!! hehehehe.

Beijinhos

PS: Aquela pessoa ali atrás é a Kati... Ela é super fofa!!!

3 Comments:

Blogger Levina Ferraz said...

Sua tonga... você me liga DUZENTAS VEZES, e na ducentésima primeira vez, não consegue???? Como assim? Foi mandinga isso aí, viu...

E outra, como vc escreve um post sobre show de Bethânia SEM MENCIONAR O MEU NOME??

Tá loucaaaaaaaaaaaaa??

A pulseirinha vip era minha, esse abraço era meu, essa foto era minhaaaaaa...

Tudo bem... o convite para as ostras ainda está de pé...

CHATAAAAAAAAAA!!!!

agosto 31, 2005 9:18 PM  
Blogger Lucas Landau said...

Estou com a Coruja aqui em casa esperando minha mãe chegar...

Ai que aflição, será que ela vai dar um ataque?!

setembro 02, 2005 6:12 PM  
Blogger Lucas Landau said...

atualizaaa...

setembro 09, 2005 10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home