sexta-feira, julho 08, 2005

Gatinha para Adoção!!!





Gente, é o seguinte... abandonaram essa gatinha comigo e eu não posso, de modo algum, ficar com ela. Ela é super carinhosa, meiga, simpática, calma, bonita, se adapta mto facilmente aos lugares e precisa de um dono, urgentemente. Levei-a ao vet e está tudo bem com ela, ela deve ter por volta de 10 meses e já está castrada... Se alguém quiser, por favor entre em contato comigo por e-mail (yas.snape@gmail.com) ou telefone (8123-2145).

Beijinhos

3 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

Linda demais! Mas não posso... uma pena.

Olha, roubei seu e-mail e seu celular já está anotado na minha agenda (celular).
:-D

Beijos!

julho 08, 2005 11:07 PM  
Blogger Lucas Landau said...

Ah, pesquei o socorro e coloquei lá em casa.

;-)*

julho 08, 2005 11:13 PM  
Blogger Lucas Landau said...

yas! tô eu aqui de novo!

olha, tem uma coisinha pra ti lá em casa. vai lá e receba o presentinho...

beijos e bom domingo!

julho 10, 2005 12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home