quinta-feira, maio 25, 2006

SOUL PATROL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


SOUL PATROL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca pensei que veria American Idol na minha vida!!! Nunca gostei desse tipo de programa, mas tive que morder a língua quando começei a ver a temporada número 5. Caraca!!! Não consegui parar de ver até ontem, quando foi anunciado o ganhador (nos USA, pq aqui só passa semana que vêm).

Querem saber porque esse cara que veio do Alabama e tem apenas 28 anos ganhou?!?!?!? Deêm uma olhada nisso aqui:

Jailhouse Rock

Just Once

Crazy Little Thing Called Love

You Are So Beautiful

Dancing In The Dark, You Are So Beautiful and Try A Little Tenderness

Beijinhos

PS: A música "Try a Little Tenderness" é uma das minhas preferidas de todos os tempos, e eu AMO a versão do Paul Giamatti (pra quem não conhece é o ator "feio" do filme Sideways), então achei que nunca ia gostar de outra pessoa cantando, mas o Taylor conseguiu me conquistar! Ah, ele não era o meu preferido entre os 12 finalistas, mas ele me ganhou durante a temporada... Fora que ele é muito fofo!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Yas, legal ter te conhecido, conforme te falei, os filmes que acho a pena você ver são:

Neste Mundo, de Michael Winterbotton - Unibanco Arteplex 2,

A noiva Síria, de Eran Riklis - Espaço unibanco 2,

Free Zone, de Amos Gitai - Unibanco Arteplex 3,

Herência, de Paula Bernardez - Espaço unibanco 3, e

A lula e a baleia de Noah Baumbach - Candido mendes e Unibanco Arteplex 2.

maio 28, 2006 6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah... Paul Giamati eh o cara!

maio 29, 2006 3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home