sexta-feira, julho 29, 2005

Alguns dias resumidos...






Ai gente, desde quando eu não posto aqui?!?!? Bom, vou colocar vocês em dia com o que acontece na minha vida. Na 3ª eu fui num espetáculo chamado "Ensaio das Chicas e convidados". Foi MARAVILHOSO, as meninas são talentosíssimas e ainda teve a participação especial da Alessandra Maestrini, uma amiga muito querida. Na 4ª eu fui visitar a redação do Globo com o Lucas e nós nos divertimos muito, né?!? Hoje eu fui ao templo... Opa, quer dizer, futebol... hehehehe. Foi divertidíssimo, frases memoráveis, como: "O Rodrigo só sabia o que era uma bola porque o mundo é redondo!" (Uma pessoa referindo-se a como o Rodrigo era como jogador antes de freqüentar o campo). Ah, e o melhor de tudo, acabou o meu medo do bicho-papão!!! hehehehehehe. Tô bem melhor do que antes, afinal, nada como uma boa pelada e amigos bem-humorados pra distrair, né?!?!?

Beijinhos

Nas fotos:

1 - Peladinha...
2 - Umas das meninas do "Chicas".
3 - Eu e Lucas na redação do Globo.

1 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

Foi sim, nos divertimos a beça!

Inté

julho 29, 2005 12:43 AM  

Postar um comentário

<< Home