segunda-feira, julho 11, 2005

Cinema é a Maior Diversão!!!

Corrente passada pra mim pelo Lucas :

1) Qual o seu filme favorito?
Aff, é isso mesmo, um só?!?!? Hum... Vou citar alguns...

Perfume de Mulher, Star Wars (todos), Simplesmente Amor, Harry Potter (todos), An awfully Big Adventure, Wuthering Hights, A Partilha, Fantasma da Ópera, Orfeu Negro, Todos os do Hugo Carvana, O Mandarim, Asas do Desejo, Cantando na Chuva, Casablanca, Crepúsculo dos Deuses, As Invasões Bárbaras, Iris, Jesus Christ Superstar, My Fair Lady, Razão e Sensibilidade... Ah, vou paar por aqui se não a minha lista fica do tamanho da do Tom Taborda... hehehe.

2) Qual o último DVD que você comprou?
Tá exigindo demais de mim, né não?!?!? Bom, já fiz a pré-compra da caiza de Dvd's com os especiais do Chico Buarque... Isso conta?!?!? De fime eu não me lembro mesmo... Pô, ando meio quebrada, se alguém quiser me dar dvd de presente, recebo de bom grado. hehehe

3) Quais os 5 últimos filmes que você viu?
"Paulinho da Viola - Meu tempo é esse" (tv)
"Star Wars - A Vingança dos Sith" (cinema)
"Isso é Hollywood - II" (vídeo)
"Grande Menina, Pequena Mulher" (tv)
"A Promessa" (tv)

4) Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?
Impossível de dizer, gosto MUITO de cinema nacional... Mas dos últimos, Cidade de Deus, com certeza.

5) Qual o seu diretor/ator/atriz e o seu gênero favoritos?
* Diretor: Spielberg, Coppola... Ah, muitos...
* Ator: Sean Connery (e tem melhor?!?!?!?), Alan Rickman, Mel Gibson, Gary Oldman, Ralph Fiennes, Paul Newman... E mais alguns.
* Atriz: Catherine Zeta Jones, Michelle Pheifer, Audrey Hepburn, Ginger Rogers... Por aí vai...
* Gêneros: depende do momento!

6. Escolha 5 pessoas para passar a corrente…

Essa é a parte mais difícil...

Mairiana Stolze - sem blog ativo
Maíra Rosin - http://mairosin.blogspot.com/
Cora Rónai - http://cronai.com
Ruy Faria - http://ruyfaria.com
Lucia Simões - http://fotolog.net/lucia

Beijinhos

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Yasmine!
Obrigada pela visita, apareça sempre! Escolher só um filme preferido é difícil mesmo, não é?
rs...
visitarei aqui mais vezes!
grande abraço!

julho 11, 2005 7:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como assim????
E agora eu faço o que???
Dããããn!! :)
Ess era a coisinha que tinha prá mim aqui???

;))))

Beijosss!!

julho 11, 2005 8:51 PM  
Blogger Lucas Landau said...

gostou do presentinho, moça?

beijos

julho 13, 2005 12:29 PM  

Postar um comentário

<< Home