quinta-feira, julho 14, 2005

Perguntas e mais perguntas...

Gente, hoje eu passei o dia pensando sobre um assunto muito importante... Conversando com uma amiga minha veio à tona a questão da diferença de idade em um namoro, até onde a idade é importante, será que um amor verdadeiro consegue passar e resistir aos preconceitos que as pessoas tem quando veêm uma mulher jovem com um homem muito mais velho ou vice-versa?!? É de conhecimento geral a minha preferência por homens bem mais velhos do que eu, e não tem nada de complexo de Elktra nisso, porque o meu pai é bem presente e carinhoso comigo, sempre foi assim. É simplesmente uma questãod e gosto pessoal, acho homens mais velhos mais bonitos, mais interessantes, enfim... Eu queria saber de vocês, o que vocês acham, ou melhor qual o primeiro pensamento que vem na cabeça de vocês quando deparados com tal situação?!? Logo passa pela cabeça de vocês que rola um interesse financeiro da parte mais jovem?!?!? Gostaria de opiniões...

Beijinhos

PS: Fui ver um filme muito bom hoje, se chama "Herói Por Acaso" é um filme francês. Muito bom, é sobre um homem que se torna um herói na Segunda Guerra sem a menor intenção de sê-lo. Assistam, acho que ele só está passando em cinemas mais cults.

6 Comments:

Blogger Cora said...

Eu sou muito suspeita pra falar, né? Mas olha, o que importa é se as pessoas gostam ou não umas das outras; o resto é o resto...

julho 14, 2005 2:36 AM  
Blogger Mariana Stolze said...

ô!
Como assim "sem blog ativo"?
Uai! Você já até foi lá, menina!!!
hahahahaha
Beijo!
Mah

julho 14, 2005 2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sempre gostei de mulheres mais velhas que eu, desde adolescente.

A maior diferença que tive foi de 15 anos (eu tinha 17, ela 32).

Mas, depois que cheguei (e passei) dos 30, fui ficando da idade das minhas namoradas.

:) ;)

E concordo com a Cora: o importante é se gostarem; o resto é resto...

Dica: os melhores namoros são aqueles com quem gostamos de conversar.

;)

julho 14, 2005 5:08 PM  
Blogger Lucas Landau said...

acho que idade não tem nada a ver!!!

meu pai tem 10 anos a menos que minha madrasta.

também prefiro mulheres mais velhas. poxa para que vou querer me envolver com pessoas que não tem o que trocar comigo?

mulheres (pessoas) mais velhas tem mais vivência, trocamos idéias e histórias.

acho fascinante!

e acho FUNDAMENTAL a conversa num relacionamento. Tom, tem toda razão (como sempre!).

beijos

julho 14, 2005 7:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que a diferença de idade não importa quando há "o encontro" com o outro. Quando rola e é mútuo.

julho 14, 2005 10:53 PM  
Blogger Lucas Landau said...

(acho que sou meio radical)

julho 14, 2005 11:26 PM  

Postar um comentário

<< Home