segunda-feira, julho 18, 2005

Cinema É e Sempre Será a Maior Diversão!





Gente, hoje eu tive um dia MARAVILHOSO! Fui ao aniversário da minha tia-avó e madrinha na churrascaria Estrela do Sul e fui convidada para assistir um filme na casa do Tom Taborda. Achurrascaria foi super legal, é sempre bom estar com a família, e o cineminha foi perfeito!!! Assistimos Casablanca. Pessoas presentes na sessão: Tom (óbvio!), Lucas, Cora e Eu!
A filme é LINDO, fotografia maravilhosa, tudo de bom! Depois dessa sessãozinha, fomos comer uma pizza na Capricciosa, lá pra 1:45 da matina, e agora, cá estou eu, poctanso no meu blog para relatá-los o meu maravilhoso dia!

Beijinhos


Nas fotos:

1ª - Lucas, Cora e Eu! (o Tom estava escondido... hehehe)
2ª - O copinho da pizzaria com uma participação especial da Cora.
3ª - Detalhe de uma janela no prédio do Tom.
4ª - Niver da minha tia. Ela é a de casaco azul no meio, Tia Peeca.

5ª - "Play it again, Sam! Just like the old times..."
6ª - O elenco principal de Casablanca.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passou pertinho lá de casa.

julho 19, 2005 2:36 AM  
Blogger Lucas Landau said...

Yas! Também adorei! Vamos marcar sim, falamos com o grande Tom.
Que tal?

Olha, te mandei um e-mail. Você vai hoje no debate da Cora? Eu vou. Bom, leia o e-mail.

Beijão!

julho 19, 2005 10:16 AM  
Blogger Levina Ferraz said...

Luxenta você heim... Casablanca é um bom filme, boa pedida! E um filminho com amigos, antes de uma pizza, sempre é muito bem vindo...
Beijo.

julho 19, 2005 8:37 PM  
Blogger Lucas Landau said...

Feliz dia dos Amigos, menina!

Beijos e não esqueça do programa de 5ª depois do JN. Está quase confirmado.

julho 20, 2005 12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home