terça-feira, julho 26, 2005

Desanimo...

Gente, ando meio desanimada... Apesar do exterior estar sempre sorrindo, brincando e se divertindo, como hoje, que fui ao cinema, eu não tô legal. Pode se chamar de dor de cotovelo, dor de amor, o que vocês quiserem. Como eu já disse antes, estou amando profundamente... Não digo que estou apaixonada, pois apaixonada já estive muitas vezes, e sei como é essa sensação. Estou amando sim, com todas as forças que existem em mim. Ele pode não me merecer, como muitos dizem, ele pode ser a minha alma gêmea, como outros dizem, mas a realidade é que independentemente do que todos dizem, eu o amo. Sinto que ele foi feito pra mim... Não sei se ele é minha alma gêmea ou se ele não presta mesmo. Eu queria ter o poder de me apaixonar pelo certo, ou pelo menos o que a maioria das pessoas acham certo. Queria alguém da minha idade, alguém que realmente me amasse e que demonstrasse isso para o mundo, que dissesse "Essa é a mulher que eu amo e nada vai separar a gente.", mas acho que tudo isso está muito longe de acontecer... Nesse mundo de "achismos", nada é certo, nada é concreto... Não é fácil amar dessa maneira, não é fácil amar essa pessoa, tão complicada e ao mesmo tempo tão simples... Aliás, acho que nunca conheci alguém tão simples na minha vida... Ele é ranzinza, sério, algumas vezes até grosso (não comigo), mas se você o conhece, ele pode ser doce, simpático, gentil... Ah, além de tudo, ele é muito inteligente, tem um bom gosto que passa por qualquer teste... Quer dizer, quase qualquer teste, é que ele gosta da Alcione... hehehehe. Mas a gente tem tudo pra dar certo, um amigo nosso já disse isso... Então, porque a gente não resolve isso logo e fica junto de uma vez por todas?!? Só os homens pra serem complicados desse jeito... hehehe.

Beijinhos

Escutando: Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
É ou não é pra deprimir?!?

3 Comments:

Blogger Levina Ferraz said...

Amiga, quem dera as coisas fossem tão simples como gostaríamos. Se conhecemos duas pessoas que se amam, não enxergamos motivo porque ainda não estão juntos. Mas pode ter certeza, que ainda assim, dá perfeitamenta para que exista uma abismo entre os dois. É... e aí é que coração não aguenta, e a gente vê o quanto somos dependente do "outro". Dependentes da carne, do cheiro, da respiração...
Yas, querida, mas a onisciência só a Deus pertence. Então, o primeiro passo é fazer com que esse alguém conheça esse seu sentimento, esse seu bem querer...
Beijos, e se cuide...
E, até Bethânia! (risos)

julho 26, 2005 1:45 AM  
Blogger Lucas Landau said...

Ô menina, não fica assim, bola pra cima!

Eu sei que é chato amar e não ser correspondido ou até ser, mas não do jeito que nós gostaríamos.
Como disse sua amiga, aqui em cima, as coisas não "são simples como gostaríamos", e é verdade.

Acho que se você gosta dele mesmo, irá saber o que fazer e na hora certa. Mas ó, lembra do que a gente conversou, cuidado para VOCÊ não sofrer com isso e pra ele também não sofrer.

Por mais que a gente não queira, a gente acaba sempre sofrendo um pouquinho, mas toma cuidado, tá? Promete?

Beijos grandes

PS 1: Adorei nosso cinema.
PS 2: Temos que conversar sobre o presente.
PS 3: Tenho que falar com você sobre uma coisa do Chico.
PS 4: Esse PS é só para completar um número par (prefiro par do que ímpar).

julho 26, 2005 9:55 AM  
Blogger Lucas Landau said...

Atualiza isso!!!

julho 27, 2005 11:38 PM  

Postar um comentário

<< Home